2 June 2016

por aqui... :: around here...


Numa altura em que a maior parte das grávidas está a arrumar roupinhas mimosas e a fazer a mala para a maternidade, eu ando, ou melhor, nós andamos a pintar um apartamento inteiro e a desempacotar uma casa...

Ainda assim consegui não perder a Primavera na horta da minha mãe, onde o trabalho árduo de quem trabalha a terra começa a desabrochar e já se adivinha a abundância que o Verão trará.

::

When most pregnant women are stowing lovely clothes and preparing the maternity bag, I'm, or rather, we're painting an entire apartment and unpacking a house...

But I still had time to appreciate the spring in my mother's kitchen garden, where the hard work of those who work the soil begins blooming, and you can guess the abundance that the summer will bring.

5 comments:

  1. Ahhhhh! Que feliz estou por ti Ema! ❤️ Parabéns! Olha, eu mudei-me para esta casa onde sou tão feliz, estava grávida de 7 meses da Carolina! É o melhor. Um bebé e uma casa nova, combinação maravilhosa! ❤️😘😘😘

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que giro, também estou sensivelmente com 7 meses!
      Obrigada pelo carinho, Patrícia!!!
      Beijinho

      Delete
  2. Que lindo!!! Desejo-te tudo do melhor!! ❤️❤️❤️

    ReplyDelete